Newsletter

If you want to receive the most important news of the band in your inbox in english, you must only write your mail, and all weeks you will have a resume in your mailbox. Try it!
Newsletter

terça-feira, 1 de março de 2011

Cosmo Shine nº 25 (Bosnia) - Tradução





No ano passado, Bill e Tom Kaulitz estiveram em tour com a banda Tokio Hotel. Durante a intitulada tour "Welcome to Humanoid City Tour", a banda visitou Paris, Barcelona, Roma e muitos outros lugares. Bill e Tom também participaram como um modelo, juntamente com o mundo da música. Tom é o rosto publicitário da Reebok, Bill fez uma apresentação no Milan Fashion Week, e as fotos tiradas enfeitou as capas da Vogue, GQ - todas as revistas de moda conhecidas as viram. Mesmo o estilista Karl Lagerfeld, que normalmente é um pouco arrogante, falou amorosamente sobre o Bill.

Em completo contraste com seu guarda-roupa no palco, podemos vê-lo vestido com clássicos fatos italianos. O que pensas sobre isso?

Bill: É definitivamente algo que eu não uso todos os dias, e eu gosto, mas de vez em quando. Podes fazer combinações, por exemplo, conjugar com alguns casacos e calças de ganga e tal. Eu não gosto da minha máscara. Qualquer coisa que me faz sentir como "Eu não estou na minha própria pele" está fora de questão. Ternos e paletós são demais para o palco, muito elegantes, eu gosto de usar casacos de cabedal e coisas que eu me possa mover, como as roupas que eu uso no palco. Talvez eu possa usá-lo para uma ou duas músicas ... mas não mais.

Vocês sabem que as tendências da moda mudam rapidamente. Portanto, provavelmente tem diferentes formas de desenvolver o seu próprio estilo.

Bill: Eu acho que vou estar sempre bem com a roupa, e outros como apenas uma vez e depois nunca mais. Isso acontece-me regularmente agora, também. Normalmente eu não tenho vergonha de usar algumas do meu passado, mas há coisas que eu olho e penso: "Oh Deus, como eu poderia usar isto?" É uma parte normal do crescimento para encontrar o caminho certo. Há sempre momentos em que você quer mudar e tentar algo novo e fresco.

Todo mundo tem um modelo. Qual é o teu ídolo rock que atrai a tua atenção?

Bill: Eu nunca tive um modelo, mas eu gosto de David Bowie e Steven Tyler. Mas eles nunca foram um ícone da moda para mim.

Um grande sinal de sentido de forma em poucas palavras é Karl Lagerfeld, que teve um interesse pessoal em Tokio Hotel. Eu fiz um livro com ele para a moda da revista Vogue. Isso foi uma grande honra. Eu fiquei muito interessado em moda desde que era pequeno. Eu costumava fazer as minhas próprias roupas, quando eu era criança, então trabalhar com Karl Lagerfeld foi um sonho para mim. Foi um momento incrível. Estou muito satisfeito, tinha percebido os meus esforços e tenha gostado do que eu faço.

Como faço para criar um estilo pessoal que está na moda?. O que inspira o teu estilo?

Bill: Eu acho que a inspiração vem de diferentes lugares. É uma espécie de misto na minha situação. Eu comecei com cabelo e maquilhagem. Quando eu era criança eu gostava de filmes de vampiros, e um ano, fui a uma festa de Halloween vestido como um vampiro, realmente gostei, então passei a andar vestido assim na minha vida privada.

Fá-lo muito popular. Mas uma coisa que nunca irá usar?

Bill: Oh, bem, eu nunca vou usar as roupas que Tom veste, e os cabelos, também está fora de questão.

Claro que sim. Têm um estilo muito diferente pessoal do do seu irmão.

Bill: Bem, como o tempo passa, nas roupas do Tom, já há algo que eu goste. Eu posso tentar mudar isso, mas acho que nunca vou mudar de roupa. E que até 6 anos de idade, vestia-mos as mesmas roupas e tivemos camisas com o nome "Bill" e "Tom" neles para que as pessoas pudessem diferenciar-nos. Então veio o momento que começamos a usar o que queríamos e nossa mãe nos preparou toda a roupa dia. Então, automaticamente, a moda era em direcções diferentes. O estilo do Tom sempre dependeu dos seus gostos, só ouve hip-hop e nada mais, embora esteja em uma banda de rock. Sempre será, é o Tom.

Mas vocês ainda têm muitas coisas em comum.

Tom: Bill e eu somos como uma pessoa, mas nós temos diferentes aspectos, e quando estamos juntos fazemos a combinação perfeita. Temos gostos diferentes, mas estamos sempre na mesma linha. Eu sei exactamente o que Bill está a pensar, então nós temos que falar de entender.

Vocês têm um novo álbum, The Best Of. Como é ter um álbum com as melhores músicas em suas mãos?

Bill: Parece um pouco estranho ter um Best Of tão rapidamente das nossas carreiras, mas por outro lado, estamos muito orgulhosos de ter uma enorme coleção de hits, o suficiente para um best of. Há duas novas canções, é uma "Mädchen aus dem All", de 2002.

Tom: Sim, Bill e tua voz era muito diferente daquela época, ele ainda não tinha começado a mudar. Bill: Sim, e há uma outra canção, "Huricanes and Suns", de 2009.

Mudaram-se para Los Angeles. É para a privacidade, ou escrever e compor, sem um monte de pessoas a perturbar?

Tom: Sim, temos uma óptima vida em Los Angeles, na medida em que a nossa privacidade está em causa. Nós escrevemos a maioria das nossas músicas do álbum "Humanoid", em Los Angeles.

Vocês fizeram uma campanha para a PETA, podem dizer algo sobre isso.

Tom: Ah, as fotos foram surpreendentes!

Bill: Nós amamos muito os animais. Temos quatro cães bonitos e quatro vêm de abrigos de animais.

Tom: Sim, e nós somos vegetarianos há dois anos.

Bill: PETA pediu para participar numa campanha para apoiar os pobres animais mantidos em circos a passar por um monte de stress e de tortura, e é claro que eu disse sim imediatamente. Eu posso identificar-me com esses animais.

Tokio Hotel também fez uma doação a uma escola. Como é a sensação de ser capaz de ajudar os outros e dar-lhes o que eles precisam?

Bill: Nós estamos felizes em ajudar e de dar aos outros, vimos de uma família musical, por isso é importante para nós. Eu sempre tive a oportunidade de fazer música, porque tivemos acesso aos instrumentos, assim ajudando os outros que não têm o equipamento necessário é uma grande alegria para nós.

Fonte: Astúrias TH

Tradução: Tânia

0 comentarios:

Personalize o seu blog

'Não gosto do fundo do blog? Alterá-lo para outro!