Newsletter

If you want to receive the most important news of the band in your inbox in english, you must only write your mail, and all weeks you will have a resume in your mailbox. Try it!
Newsletter

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Join To Street Team Portugal

“Ainda há tempos circulou uma mensagem nos blogs a pedir que as fãs se juntassem a mim, Maggie, para fazermos uma Street Team. Lembram-se disso? Pois bem, nós já temos uma equipa formada e projectos em vista. Temos um blog criado e um site ainda em construção.

Se não te juntaste a nós, de que estás à espera? Vem representar o teu concelho! Vê mais no nosso blog e não te esqueças de nos visitar diariamente! Muitos projectos esperam por ti! Vamos fazer desta Street Team, a Street Team dos fãs portugueses!”

Fonte: streetteam_th.blogs.sapo.pt

Não se esqueçam de comprar ;)


Já sabemos que infelizmente os Tokio Hotel não andam muito presentes nas notícias dos media, nomeadamente a imprensa escrita. Por isso, seria bom que toda a gente comprasse as revistas que publiquem os poucos artigos da banda.
Temos aqui como exemplo a edição da Cuore.

Será Mistério?

Ao que parece algo estranho surgiu, quando uma rapariga do FanClub Americano recebeu o single Automatic. Pois a quando esta, verifica o folheto do single consta uma letra de música diferente da original. E a questão é: Será que foi esta a Música escrita inicialmente? :o

Automatic (Versão folheto deste single)

Automatic (versão normal)

It’s Automatic
When you’re touchin’ me like this
So far away from me

It’s Automatic
When you whisper your promises
Why do I still believe
It’s automatic
Every word in your letter
A lie that makes me bleed

It’s automatic
When you say things get better
But they never

There’s no real love in you
There’s no real love in you
There’s no real love in you
Why do I keep lovin’ you

It’s automatic
You play innocent angel
Who will you be tonight
It’s automatic
You pretend that it’s ok
But nothing is alright

It’s automatic
systematic
so traumatic
You’re automatic

Each step you make
Each breath you take
Your heart – your soul
Remote controlled

This life is so sick
You’re automatic to me

You’re automatic
And your heart’s like an engine
I die with every beat

You’re automatic
And your voice is electric
Why do I still believe
It’s automatic
Every word in your letter
A lie that makes me bleed

It’s automatic
When you say things get better
But they never

There’s no real love in you
There’s no real love in you
There’s no reallove in you
Why do I keep lovin’ you

Feels automatic
Counting cars on a crossroad
They come and go like you
Feels automatic
Watchin’ faces I don’t know
Erase the face of you

It’s automatic
Systematic
So traumatic
You’re automatic

Each step you make
Each breath you take
Your heart, your soul
Remote controlled

This life feels so sick
You’re automatic to me

Fonte: THAmerica

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ma’ariv Lanoar Israel – Edição de Dezembro (Tradução)

Sempre teremos Tokio
A nova colecção dos Tokio Hotel relembra-nos porque gostamos tanto deles.
No geral, não gosto de colecções, principalmente porque parecem uma mistura confusa de êxitos já antigos que não são relevantes, mas na verdade eu abracei esta nova colecção dos Tokio Hotel para o meu stereo mesmo antes de terminar de escrever isto. A colecção chama-se simplesmente “Best Of”, e vem em duas versões, Alemã e Inglesa. Hoje concentrei-me no disco em inglês que claro, inclui os maiores êxitos de todos os álbuns da banda até hoje. A escolha da lista é muito estreita e os fãs provavelmente não mudariam uma única música. O que significa que a sombria “Monsoon” contrasta com a electrizante “Scream”. Estão incluídas também músicas do último álbum dos Tokio Hotel, como a interessante “Automatic”. Se alguém quissesse realizar uma tese de doutoramento sobre os Tokio Hotel e não tivesse paciência para ouvir todas as músicas dos seus álbuns anteriores, poderia realiza-la facilmente com esta colecção. Isto não me acontece com muitos artistas, mas as músicas dos Tokio Hotel deixam-me num estado de ânimo muito específico e fazem-me pensar nas suas letras. Estamos a falar de músicas que não são apenas êxitos, mas de músicas que sobrevivem com o passar do tempo, e isso é uma vantagem que nem todos os artistas têm. É interessante ver a evolução da Banda no “Best Of”, desde a produção até os ritmos e as letras. É como ver fotos de um bebé que cresceu: Os Tokio Hotel melhoraram bastante e ao mesmo tempo conseguiram manter o seu estilo muito próprio. Não se pode ouvir as suas músicas sem saber qual é qual. Apesar disso, as novas duas músicas desta colecção, “Hurricanes and Suns” e “Mädchen aus dem All” são um bocado desnecessárias.
No geral pode-se dizer que os Tokio Hotel lançaram um colecção perfeita para os fãs, um álbum que fecha um dos capítulos na carreira da banda e abre um novo. Espero é que não inclua uma mudança de cabelo.

Tradução e fonte por: THZone

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Anime Paint Tokio Hotel

Este é um dos primeiros vídeos que foram feitos e publicados no youtube, através desta conta. Vejam-nos e divirtam-se. Podem ver videoclips musicais como este, ou episódios sem fundamento real, mas muito hilariantes. Sei que estamos em Portugal, mas não podemos privar-nos de uma diversão como esta.

MTV Hit List Hellas New Year

A MTV Grécia está à procura dos 10 melhores vídeos desta última década! São 100 os vídeos que se encontram em votação, e dentro desses 100, encontram-se dois videoclips dos Tokio HotelMonsoon e Darkside of the Sun 



Vota AQUI!




Fonte: http://www.thzone.org

Personalize o seu blog

'Não gosto do fundo do blog? Alterá-lo para outro!